Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Carioca, do Pânico, tem dois novos personagens na manga


Mesmo com as declarações de Jô Soares na mídia dizendo que admira muito o trabalho de Carioca, do Pânico na TV, da RedeTV!, o comediante ainda continua decepcionado com o modo que o apresentador da Globo o tratou em uma tentativa de entrevista. Contudo, o intérprete de Jô Suado garante com um sonoro ‘já, lógico!’, que tem não só um, mas dois personagens em mente para apresentar para a produção do humorístico dominical.
“Tenho uns dois na manga aí. Não necessariamente o que eu penso acontece. O Jô Suado era um pensamento que eu tinha e, felizmente, deu certo, mas tem outras coisas que podem não dar. Deixa para depois [que acontecer] que eu falo”.
Não é caso que aconteceu com o Jô Soares, mas, diante de tantas notícias que têm saído sobre problemas com comediantes, ele acredita que atualmente esteja havendo um não-entendimento do humor.
“Eu acho que está tendo um não-entendimento do humor. Não tem que ter esta censura. Tem assuntos tão mais importantes como a corrupção que tem de ser debatidos com a população como ministros surrupiando e as pessoas ficam preocupadas com o humor? Ele está aí para contestar, zuar, criticar. Há coisas mais importantes para serem debatidas”, opina.
Para Carioca, o humor está aí para dar risada e não ser levado a sério. Ele acha que a comédia tem de ser encarada apenas como um entretenimento para quem está cansado das notícias do dia dia.
“Sabe aquele falso moralismo ‘não pode isso ou aquilo’? Ficar proibindo humoristas... Nos casos que têm acontecido recentemente, as pessoas que estão indo atrás [reclamando] são suspeitíssimas, que já se envolveram em situações bem piores do que uma palavra e não têm moral nenhuma para falar de humor, criticar ou mandar processar. É meio que uma hipocrisia, um falso moralismo do cacete!”, exorta.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário