Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Fazenda: Carol é eliminada, com 50,2% dos votos


Na noite desta terça-feira (14), A Fazenda 3  fez uma Roça excepcional e Ana Carolina, a Carol, foi eliminada com 50, 2% dos votos, em uma disputa acirrada, a exatamente uma semana da grande final, que vai dar o prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor.
Logo no início do programa, ao vivo, Britto Jr. pediu para Lizzi Benites (Piu-Piu) e Ana Carolina pegarem suas malas e se despedirem dos colegas de confinamento para ficarem ao lado dele, fora da casa, esperando a decisão do público, que foi feita por meio de telefone e internet.
Britto fez o tradicional pedido para as peoas que estavam na Roça defenderem a sua permanência na casa. Carol foi a primeira a fazer o discurso: “Olha, não imaginava que eu ia chegar até aqui, mas acredito que mereça ficar por ter coração bom, por ser boa uma filha boa, uma boa irmã e, como sei o quão difícil é ganhar dinheiro e saber como vai fácil embora, vou saber cuidar bem do prêmio. Mas estou nervosa, nem sei bem o que estou falando direito”, falou.
Lizzi também expôs os seus motivos para não sair da fazenda: “Eu também estou aqui por mim, pela minha família, porque de todos os meus familiares eu sou a que tem mais chance de proporcionar coisa melhor aos meus pais, já tomei essa responsabilidade para mim e quero retribuir tudo o que já fizeram por mim. Por isso eu mereço ficar”, disse.
O reality passou um resumão sobre as últimas 24 horas, com destaque à participação de Sergio Reis tocando moda de viola. Lizzi não conteve as lágrimas e chorou enquanto o sertanejo cantava. As duas confinadas ainda responderam algumas perguntas de internautas e o programa também mostrou uma prova na qual Daniel ganhou uma moto.
Carol foi eliminada com 50, 2% dos votos e seus pais a esperavam na saída. 

Informações site O Fuxico, 15/12/2010 | 00:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário