Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB12: Amigo conta que Ronaldo foi convocado numa boate


Enquanto muita gente se mata para entrar no Big Brother Brasil, antes mesmo de começar, Netinho desistiu do jogo e outro rapaz, de 31 anos, chamado Ronaldo Peres. Enquanto está confinado, seu melhor amigo Rafael Diego Silva conversou com O Fuxico para falar um pouco mais sobre o rapaz que é um baladeiro de mão cheia.
Segundo o empresário, eles já se conhecem há cinco anos e, desde que se cruzaram pela primeira vez, é mais fácil perguntar qual foi a vez que não saíram juntos ao invés de querer saber quantas vezes foram para as baladas.
“Eu o conheço desde que ele se saiu de Florianópolis e veio morar em Curitiba. Já chegamos a trabalhar juntos com vendas de automóveis. Viajamos muitas vezes juntos, curtindo as baladas do litoral. Tempos depois me casei e o Ronaldo foi meu padrinho de casamento. Agora que eu casei e ele continua no bonde”.
O empresário explica ainda que seu amigo sempre quis entrar na casa mais vigiada do Brasil e que já até tinha feito uma inscrição em uma outra edição, sem muito sucesso na seleção. Contudo dessa vez foi bem diferente:
“O que eu sabia é que era o sonho dele ir para o BBB. Ele já tinha feito uma seleção, mas não entrou. Dessa vez eu não sei muito, mas parece que ele foi selecionado por um olheiro que o viu na academia que a gente malha. Depois ele falou que tinha feito o processo seletivo e depois não contou mais nada. Ele guardou bem o segredo”.
O casamento de Rafael não foi motivo para os amigos deixarem de sair juntos. Agora a esposa está inclusa nas festas pelas noites curitibanas.
“Somos bem amigos e ele acabou se tornando amigo da minha esposa também. O Ronaldo entra no nosso carro e saímos os três juntos. Quando ele chega na balada, logo já chama a atenção das mulheres que caem matando em cima. Ele fica na dele, de olho, e as meninas chegam na minha esposa para saber mais sobre ele e para ajudar na paquera. É ela quem ajuda. Ele é um cara um agilizado. Ele escolhe, não é catar qualquer uma. Pega bem e sempre se deu bem com as meninas”, responde Rafael dizendo que as meninas que o parceiro beija sempre são lindas.
Bom de venda
Ronaldo, Paulista – por ter nascido em Jacareí, interior de São Paulo – ou somente Ronald, para os amigos, trabalha como vendedor em uma multinacional sueca de ferramentas para construção civil, a Hilti, e chegou a ganhar, no ano passado, o título de melhor vendedor do ano no Brasil, tendo ganhado uma viagem com acompanhante para Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.
Rafael diz que o amigo é um cara equilibrado e o presenteou com um livro chamado Inteligência Emocional, de Daniel Goleman.
“Ele lê livros, mora sozinho e não vai ter problemas com carência. É solteiro, mas já até teve uma noiva. Ele é muito fácil de se fazer amizade, é simpático e tranquilo. Não é um cara totalmente calmo, nem mesmo brigão. Ele é um cara normal. Quando acontece uma briga ele prefere conversar do que sair brigando”.
Comportamento no BBB
Já se sabe que nesta edição do Big Brother terão participantes homossexuais tanto homens quanto mulheres. Rafael garante que Ronaldo seja hétero, mas se um gay der em cima dele não haverá problema algum, contanto que não ultrapasse os limites.
“Ele é tranquilo quanto aos gays. Ele nunca tem problemas, conversa... Minha esposa tem muitos amigos gays tanto homens quanto mulheres e ele não tem preconceitos. Ele somente não se sentiria muito a vontade se um cara desse muito em cima dele, ultrapassasse limites”.
Como Ronaldo é bem baladeiro e amante de música eletrônica, principalmente o house, as festas com certeza já estão sendo esperadas com ansiedade por ele. O amigo acredita que o brother vai aproveitar ao máximo cada segundo.
“Ele vai tomar todas as biritas e se tiver mulheres bonitas – que eu já vi que tem umas duas ou três –, e se der condições, ele vai cair em cima. Mas tudo também depende da estratégia de jogo dele. O cara vai se divertir com todo tipo de música. Ele gosta muito de house, e as vertentes eletrônicas. Ele já foi em todas baladas de Florianópolis e região”, finaliza.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário