Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

A Fazenda: Mallandro e Tico brigam em Jogo da Verdade


Os peões de A Fazenda 3, da Record, estavam calmos demais e até pareciam ter encontrado o caminho da paz. Mas na madrugada deste domingo (17), eles voltaram a brigar por motivos já conhecidos da casa: o erro de Dudu Pelizzari ao denunciar o voto do próprio grupo na primeira semana. Desta vez, a confusão foi protagonizada por Tico Santa Cruz e Sérgio Mallandro, com participações especiais de Lisi Benitez e Luiza Gottschalk.
Tudo começou durante um Jogo da Verdade que reuniu todos os participantes na varanda da casa. Pergunta vai, pergunta vem e Lisi quis saber se Tico se arrependia por ter discutido com Dudu na primeira semana.
“Não me arrependo de nada. Não foi à toa. Talvez eu me arrependa do tom usado, mas da atitude não. Minha vida gira em torno da moral e da ética. Tudo o que aconteceu aqui foi por conta da atitude dele”, declarou Tico, que também lembrou a proposta feita por Mallandro na primeira semana para que seus grupos unissem os votos: “Eu quase caí na pegadinha do Mallandro.”
O vocalista do Detonautas ainda disse que Dudu criou uma confusão na casa, após dar o abraço em Janaína – alvo que ele mesmo tinha definido com seu grupo, Coelho. “Disse que se preocupava com o sonho dela, mas entregou o grupo, gerando um tumulto”, completou.
“Ele me tirou um carro e me deu o grupo, e foi muito melhor. Mas vocês deveriam ter colocado o Dudu com a Monique. A Geisy não tinha nada a ver com isso. Se o público deu a chance, eu não vou tirar. Só que ele jogou a casa contra o nosso grupo, porque não quisemos comprar a cabeça do grupo dele. A minha ética está intacta”, afirmou Tico.
Dudu ouvia tudo em silêncio.
Esquentou!
Lisi, que fez a pergunta a Tico, comentou a resposta do músico: “Acho que as pessoas são diferentes e essa é a sua verdade. Porém, se o grupo acolheu o Dudu de volta, quem sou eu para julgar?” Foi aí que Tico se enfureceu, disse que ninguém podia pensar só no próprio grupo, esquecendo os colegas.
“Cara, o que ele fez? Ele não matou ninguém”, insistiu Lisi, que saiu de cena e deu lugar a Mallandro. O humorista voltou a justificar sua estratégia de voto na primeira semana, lembrando o motivo que o fez combinar votos com outro grupo: “O jogo do Coelho era derrubar a Janaina. Para defender a menina eu tinha que ter mais do que cinco votos”.
“Isso é política!”, gritou Tico, já exaltado e de pé.  
“Você deveria ter se colocado na Roça junto com o Dudu”, retrucou Mallandro.
Luiza resolveu defender Tico e, também alterada, ela afirmou: “Essa briga não é do Tico, é do grupo!”
Por fim, Tico encerrou: “Eu não tenho medo de ir para a Roça!”
Publicado pelo site O Fuxico, 17/10/2010 | 10:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário