Não pegou bem o comentário feito por Luiza Gottschalk, em A Fazenda 3, sobre a colega de confinamento Lisi Benitez (Piu Piu), que foi Panicat antes de entrar no reality. Além da família da moça, que estuda a possibilidade de acionar os advogados contra a apresentadora, outras Panicats também ficaram chateadas com a situação.
No programa, em conversa com Monique e Sérgio Abreu, Luiza disparou: "Se ela vende a alma por 2 milhões, imagina só por quanto ela não vende o corpo?"
Tânia Oliveira, que também trabalhou como Panicat e hoje comanda um programa na RedeTV!, considerou a frase de Luiza um ‘absurdo’.
“Um comentário de extremo mau gosto e preconceituoso. Eu já sofri muito isso na pele, porque também já trabalhei de biquíni. As pessoas acham que se alguém faz revista masculina e trabalha de biquíni tem que sofrer preconceito, e não é assim. A Lisi é bonita, chama atenção, tem milhares de fãs, lógico que as pessoas ficam com inveja dela. O problema maior disso tudo é que a nossa família vai junto, as pessoas se chateiam ao ouvirem essas coisas e não é legal”, disse a apresentadora.
Bolina diz que admira sua amiga Piu Piu por aguentar tanto preconceito dentro do reality.
“Eu não teria a mesma postura. Ela já foi julgada demais e não revidou para evitar barracos. Me surpreendi com isso, apesar de conhecê-la há muito tempo, não sabia que ela tinha toda essa paciência”, afirmou a morena, que admite sofrer o mesmo tipo de preconceito no Twitter e em outros lugares.
As defensoras de Lisi fazem questão de dizer que a peoa é uma pessoa doce e muito centrada. “Ela está mostrando o que realmente é. Mas ninguém tem sangue de barata, eu a vi rebatendo algumas criticas e não tiro a razão dela. Foi com outra participante (Geisy Arruda), pelo mesmo assunto, as pessoas insistem nisso”, comentou Tânia.
Publicado pelo site O Fuxico, 08/10/2010 | 16:22
Nenhum comentário:
Postar um comentário