Em evento realizado na última quinta-feira em Belo Horizonte a alta cúpula da Record, junto com alguns contratados do canal, lançou a nova programação da Record Minas.
Lá estiveram Marcos Mion, Mionzinho, Ana Hickmann, Fabiana Scaranzi, Janine Borba, Alexandre Raposo, Walter Zagari, entre outros.
Zagari que é vice-presidente comercial da emissora, em um discurso inflamado de muito otimismo exagerou no tom da vaidade e disse em alto e bom som que a Record não quer ser apenas mais importante que a Globo, e sim, ser mais importante que a gigante americana CNN.
Ainda no empolgado discurso, o executivo enalteceu o crescimento da Record e alfinetou a Globo.
Vale lembrar que este Zagari de hoje foi o mesmo de 2005 que debruçado sobre o slogan “A Caminho da Liderança” garantiu que em cinco anos a emissora seria líder isolada ou estaria tecnicamente empatada com a primeira colocada. O prazo esgotou-se e a promessa está longe de ser cumprida. Mas ainda restam dois meses para o término do prazo, quem sabe algum milagre ajude.
Antes de tudo devem-se mostrar resultados, para só assim tentar vender o peixe. É indiscutível o crescimento da TV Record nos últimos anos, mas a vaidade humana merece ser controlada, senão acabam pagando a língua, ganham fama de arrogantes e viram piada.
Por João Paulo Dell'Santo
Nenhum comentário:
Postar um comentário