Translate

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ex-BBB Max Porto mostra a filha Luna


Max Porto está em êxtase com o nascimento de sua filha Luna, fruto de seu relacionamento com a estudante Kah Pinheiro. Na manhã desta segunda-feira (28), alguns amigos do artista plástico como Latino e a ex-BBB Priscila Pires, foram até o hospital no Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, dar um abraço no amigo e conhecer sua primogênita.
“Visita da minha amada Priscila Pires. Presença também do meu irmão Latino.”
No Twitter, Max ainda mostrou o carimbo do pezinho do bebê e deixou transparecer o quanto está curtindo.
“Enfim...o encontro com aquela que amarei até o último segundo de minha vida!...Minha Luna! A Enfermeira carimbou o pezinho da Luna no meu braço...de boa!?....choro compulsivo!....rs”.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário