Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BBB13: Namorada de Ivan diz que teve ciúmes de Andressa

Vanessa, a namorada do recém-eliminado Ivan, entrou no Chat BBB na madrugada desta quarta-feira (20) e conversou com os fãs do professor. Ela admitiu que sentiu ciúmes da amizade dele com Andressa:
"Senti muitos ciúmes, nossa. A Fani, inclusive, já virou minha amiga, pois ela me entendeu. Em vários momentos eu senti ciúmes sim", contou.
Mesmo com os vídeos de declarações de amor de Ivan no programa, Vanessa disse que foi complicado.
"Esses momentos são bons, eleva a autoestima da gente. Mas é aquela coisa: dois milhões de pessoas dizendo que tinha a Andressa... Era difícil".
Vanessa aproveitou para revelar as novidades para o namorado no chat:
"O que ele não sabe é que me mudei para a casa dele. Tem várias coisas boas para contar. O que eu mais recebia eram recados de menininhas e senhoras revelando que ele era um príncipe encantado".

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário