Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Angelis é a grande vencedora do reality

Angelis Borges é a grande vencedora da Fazenda de Verão, superando Ísis Gomes e Thyago Gesta na preferência do público.
Rodrigo Faro fez muito mistério para anunciar o vencedor. Ele disse primeiro quem ficou em terceiro lugar, Thyago, e só então deu a boa notícia a Angelis.
"Quem tem carisma nunca passa desapercebido", comentou o apresentador.
Enquanto a assessora de imprensa ganhou R$1 milhão, Ísis também não ficou de mãos abanando, e recebeu um Kia Soul como prêmio.
O programa final foi de muita emoção para os finalistas, que puderam reencontrar seus familiares no palco da grande final do jogo.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário