Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Eu detesto ela, é uma nojenta, cavala”, diz Geraldo Luís sobre Luana Piovani

O apresentador Geraldo Luís detonou a atriz e apresentadora Luana Piovani na tarde desta quarta-feira, 30, durante o quadro “TV Fama” onde ele e o anão comentam as notícias dos famosos.
Ao surgir uma nota sobre a atriz global, Geraldo disparou: “Eu odeia ela. Ela é uma nojenta, uma cavala, uma mal educada. E tem mais, não quero mais falar dela e nem saber nada dela.”
 Ao fazer link ao vivo com Britto Jr, do “Programa da Tarde”, Geraldo continuou ofendendo Luana e Britto tentou contornar elogiando a loira, mas foi em vão. ”A Ana Hickmann nunca maltratou ninguém e a Luana Piovani é uma nojenta”, afirmou Geraldo.
CONFIRA O VÍDEO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário