Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

“Paguei um preço muito alto e ainda pago”, diz Luana Piovani sobre denúncias de agressão

A atriz Luana Piovani, a Vânia de “Guerra dos Sexos”, mais uma vez deu show de simpatia ao encontrar-se com a equipe do RD1. Para a entrevista exclusiva, a atriz levou seu filho Dom, de 8 meses de idade, momento raro de intimidade em frente às câmeras. O encontro aconteceu em um restaurante japonês, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Luana falou sobre sua relação em família e revelou: “Quero ter mais dois filhos”. Sobre o futuro da criação do seu filho com assuntos considerados “tabu”, como drogas, Luana não titubeou: “Vou sempre dizer pra ele que o lugar mais seguro e a pessoa mais segura que ele tem sou eu“.
Considerada polêmica, Luana contou que quer ser mais “calma” em 2013: “Eu quero minimizar talvez as polêmicas“. A atriz confessou que será destaque da Mangueira em 2013 na Sapucaí, contou que não se arrependeu da denúncia contra Dado Dolabella, não sente falta do site “EGO” por não clicá-la mais, definiu como “loucos” aqueles que querem privatizar o Maracanã, revelou que não foi convidada para o Emmy internacional e muito mais, confira:
Como está sendo sua fase “mãe”? Cada momento novo é uma descoberta?
É, eu estou muito feliz. Sei que nasci pra ser mãe mesmo. Minha vida melhorou muito. Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Já estamos planejando os próximos. Se Deus quiser teremos mais dois.
Já pensou como irá conversar com seu filho assuntos considerados “tabu”, como sexualidade e drogas?
Já. Eu penso que quando você tem um diálogo com o filho, antes mesmo de chegar em certas questões, ele já vai estar habituado a ouvir falar sobre isso. Vai ter exemplo dentro de casa, então eu acho que acaba diminuindo o tabu. Eu tenho amigos gays, ele vai conviver com gays a vida inteira. Drogas, eu vou sempre dizer pra ele que o lugar mais seguro e a pessoa mais segura que ele tem sou eu, então se ele tiver vontade de experimentar alguma coisa que ele venha falar comigo para eu explicar o que pode acontecer e as coisas ruins. Eu quero sempre ter esse diálogo para que ele saiba que ele tem uma amiga dentro de casa.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário