Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) vai morrer de ciúmes ao ver Nina (Débora Falabella) com Max (Marcello Novaes) e vai usar palavrões como "piranha" e "vadia" para falar de sua amada.
"A revolta do filho de Tufão (Murilo Benício) começará quando ele avistar Max seduzindo Nina. Com nojo, ele vomitará e, sem seguida, arrancará com o carro rumo ao lixão. Enquanto isso, o amante de Carminha (Adriana Esteves) vai propor à empregada uma ida ao motel. Nervosa, mas sem saída, ela aceitará e seguirá em sua moto. No meio do caminho, dará a desculpa de que a mãe piorou no hospital, deixando o malandro frustrado em seu carro", contou a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Jorginho vai ao lixão e desabafará com mãe Lucinda (Vera Holtz):
"Ela é uma piranha de quinta categoria! Não vale nada, é uma vigarista. A senhora sempre protegeu a Nina, fez a maior campanha para me convencer a namorar e eu acreditei! Terminei meu noivado para, no final, descobrir que ela é uma vadia. Eu sei que ela é uma cobra infiltrada naquela casa. Vou contar para todo mundo quem ela é!"
No lixão, Jorginho e Nina vão se encontrar. Ela ouvirá insultos e tentará se defender: "Se eu me envolvi com Max, foi pela sua família. Se você estava naquela churrascaria desde que a gente chegou, sabe que eu não beijei nem nunca vou beijar!". Jorginho não perdoará, por enquanto: "Tudo menos beijo na boca, é isso? É... Prostituta não beija na boca mesmo! Carminha está certa. Você é ainda pior que ela, mas acabou! Agora todo mundo vai saber quem você é!"
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário