Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Faustão diz ter liberdade para falar o que quiser em seu programa


Fausto Silva ainda não havia se manifestado sobre a repercussão do comentário que fez em seu programa no último domingo (5). Na ocasião, ele disse que o público deveria decidir se Daniel - expulso do BBB12 - deveria ou não voltar ao reality show global. O modelo saiu do jogo após suspeitas de que teria feito sexo com Monique sem o consentimento da moça,que estaria desacordada.
Após entrevistar no Domingão as três primeiras eliminadas do reality – Analice, Jakeline e Mayara - , Faustão falou no ar sobre o caso de Daniel e ressaltou que o modelo estava convidado para ir a seu programa se defender e contar sua versão do fato.
Os comentários de Fausto, no primeiro programa ao vivo de 2012, geraram mal estar nos bastidores da emissora, que chegou a divulgar uma nota oficial afirmando que o apresentador não conhece detalhadamente as regras do programa. O diretor do programa, Boninho, disse o mesmo, deixando claro que não gostou da interferência do apresentador no problema, que virou caso de polícia e está sob investigação.
O Fuxico entrou em contato com o porta voz de Fausto Silva, que disse que ele deixou a seguinte frase para ser passada à imprensa, caso fosse procurado para comentar sobre a repercussão de sua postura:
“Eu tenho liberdade para falar o que eu quiser no meu programa. Eu dei a minha opinião e a minha sugestão. Para mim o caso está encerrado”.
Ainda de acordo com o porta voz do apresentador, ele realmente não pretende levar o assunto adiante.
“Mesmo porque quando tudo aconteceu [o escândalo sexual do BBB12 ] ele nem estava aqui no Brasil. Estava em período de férias com a família na Europa. Só ficou sabendo quando chegou. E fez um comentário em sua atração, deu apenas a sua opinião”, finalizou.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário