Otto diz que quando sua namorada foi selecionada para entrar no Big Brother, ela não contou para ninguém, nem mesmo para ele. Jakeline guardou o segredo a sete chaves, mas quando soube o namorado ficou bem feliz com a conquista dela.
“Ela não me contou. Ela falou que ia fazer uma viagem para o Rio a trabalho. Como ela é estudante de zootecnia e sempre tem de fazer viagens, eu nunca suspeitei de nada. Antes da Jake ir, conversamos e ela me passou bastante confiança. Não fiz nenhum questionário e quando eu estava na casa da mãe dela, fiquei sabendo que ela estava no BBB. Fiquei alegre, vibrei muito com ela”.
As primeiras informações que saíram sobre Jakeline diziam que ela é evagélica, o que o namorado confirma, mas ele explica que atualmente ela está um pouco afastada da igreja devido aos seus vários compromissos na faculdade.
“Ela está afastada da igreja e não estava indo. Por estar estudando zootecnia, ela se afastou, mas isso não tenho certeza. Eu não frequento, então não sei. De qualquer forma, ela sempre lê a Bíblia e faz orações”, revela.
Questionado sobre a opinião dela com relação à homossexualidade, já que vai se deparar com vários participantes gays, Otto é sucinto:
“Ela nunca teve contato com homossexuais”.
O namoro
Ao contrário de Renata Dávila, que terminou com seu namorado de dois anos, Filipe Soldati, para entrar no Big Brother, Jakeline não teve a mesma atitude e Otto afirma que ela nem cogitou essa possibilidade antes de embarcar para o Rio de Janeiro.
“A gente namora há apenas um mês. Não senti nada diferente nela. Se fosse para ter terminado, ela teria feito isso. Ela estava preparada, fez várias entrevistas. Tudo isso fora a confiança que ela passou para mim”.
Os dois ainda não conversaram sobre casamento, devido ao pouco tempo de namoro, mas Jakeline está bem apaixonada pelo autônomo e postou várias fotos em seu Facebook, além de ter escrito várias declarações de amor para o amado. Entre elas, a moça escreveu um trecho da música Refém, de Jorge e Mateus.
“Eu quero o seu amor, não abro mão. Você que libertou meu coração... Meu amor é seu, de mais ninguém...”, sublinhou ela que também disse a uma amiga que está amando.
Se o prêmio de R$ 1,5 milhão não será para o casamento dos dois, Otto acredita que Jakeline vai querer usar o prêmio para, talvez, montar uma ONG em favor dos animais maltratados.
“Ela é produtora de animais. Ela não gosta que maltrate... Talvez ela faça algo para defender os animais”, opina.
O Fuxico

Nenhum comentário:
Postar um comentário