Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Leonardo Miggiorin é assaltado em São Paulo


Leonardo Miggiorin foi vítima de um assalto a mão armada em São Paulo, na noite do último sábado (26). A notícia foi dada pelo próprio ator em seu Twitter. De acordo com o artista, os bandidos levaram seu carro, mas não fizeram nada com ele.
“Acabei de ser assaltado no bairro Perdizes, em São Paulo. Levaram meu carro. Bairros nobre, cheio de gente em volta, à mão armada! Mas estou bem. Já fiz o BO (Boletim de ocorrência). Está tudo bem. Então... já que estou sem carro, vou tomar uma cerveja para relaxar. O problema é que eu perdi As Bruxas de Eastwick!”, comentou ele, lamentando o assaltado e a perda do espetáculo, que está em cartaz na cidade paulista.
Leonardo ainda contou que conseguiu uma carona de um desconhecido para chegar até a delegacia, e que as pessoas na rua o perguntavam se o carro que tinha sido roubado foi o mesmo que ele ganhou em uma gincana do Domingão do Faustão.
“Um pessoal que estava por perto me ajudou e me deu carona para delegacia. Diziam: mas você é famoso, né? Era o carro que você ganhou no Faustão?”, disse.
O último trabalho do ator foi em Insensato Coração, da Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário