Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caio Castro fica bravo com o cancelamento de seu Facebook

Caio Castro teve uma surpresa desagradável quando tentou acessar sua conta no Facebook na terça-feira (25). Sua página na rede social tinha sido excluída pelo próprio site para uma investigação, já que o ator é uma pessoa da mídia e o perfil poderia ser falso. Revoltado com a história, o artista usou sua página no Twitter para desabafar, mas na manhã desta quarta-feira (26) o problema foi resolvido.

Revoltado com a exclusão de sua página, Caio soltou o verbo contra o Facebook no Twitter.
“Como é que cancelam minha conta no Facebook? Como pode? Quem pediu? Cadê o compromisso com os usuários. E agora eu faço o que? Eu faço outra? Procuro todos os meus amigos de novo? Tiro outras fotos iguais, peço para todos me marcarem nas fotos outra vez? Falta de respeito com que usa! Não sou o primeiro nem serei o último, porque não avisaram? E quem trabalha pelo Facebook? Perde o emprego? Estou revoltado sim!! Falta de respeito!! Não teve comigo não terei também!!”, escreveu o ator no Twitter.
Depois de muito reclamar, o ator recebeu um e-mail na manhã desta quarta-feira (26) onde informava que sua página seria devolvida e que ele poderia se conectar normalmente em seu Facebook.
Educado que é, Caio também usou o seu Twitter para pedir desculpas ao Facebook, pelos xingamentos feitos.
“Desculpa por ontem Face”, escreveu.
Veja na integra o e-mail que o artista recebeu dos moderadores da rede social.
“Olá Caio, agradecemos a verificação da sua identidade. Observe que excluímos permanentemente seu documento de identificação anexado de nossos servidores. Após uma investigação mais profunda, parece que suspendemos sua conta por engano. Sentimos muito por esse transtorno! Você já pode se conectar à sua conta.”
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário