Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Xororó diz ter ficado triste com frase polêmica de Sandy


Chitãozinho e Xororó realizaram um show em comemoração aos 40 anos de carreira na última segunda-feira (1º), no qual tocaram ao lado de Caetano Veloso, Maria Gadú, maestro João Carlos Martins e Sandy e Júnior.
E, falando em Sandy, nos bastidores, Xororó, pai da cantora, demonstrou ter ficado triste por como a frase dita por Sandy foi colocada na Playboy. "Que pai que gosta de ler aquilo?. Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", disse o cantor, com relação ao fato de que Sandy teria dito que é possível ter prazer anal.
O marido dela, Lucas Lima, também esteve no evento e acredita que o caso logo será esquecido e que isso não criou nenhuma crise entre eles. "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter. Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar", disse o músico.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário