Parece que as supostas pazes feitas entre Dinei e Joana Machado, após a discussão de hoje pela manhã, quando os dois trocaram ofensas, foi puramente de “fachada”. Na tarde desta terça-feira (2), o clima entre os dois voltou a esquentar.
O ex-jogador foi até o quarto e deu um aviso para a loira. “Agora é bom dia, boa tarde, boa noite”, disse. Sem saber o que estava acontecendo, Joana concordou com o que ouviu, mas logo em seguida foi atrás dele para ter alguma satisfação sobre a declaração do ex-jogador.
O ex-jogador, por sua vez, continuou a desabafar com João Kleber e Gui Pádua. “Ela foi humilde e pediu desculpas, por isso que abracei ela. Mas pensei bem, refleti direito. Comigo não vai explodir mais”, disse Dinei, explicando que não vai perder tempo com os nervosismos de Joana Machado.
Enquanto via os três conversando na varanda, Joana, de dentro da casa, gritava sozinha, mas para que Dinei ouvisse. “Eu gosto de gente que fala na cara. Não fico de picuinha pela cabeça dos outros, não. Que não venha me pedir desculpas. Não vou admitir mais, não aguento dois papos, não”, disse.
“Ele tem mente de criança. Alguém fala e ele acredita. Escutei o Gui falando um monte de coisa pra ele ali. Sou como você [aponta para Monique]: vou colocar fogo”, finalizou a personal trainer.
O Fuxico

Nenhum comentário:
Postar um comentário