Translate

sábado, 23 de julho de 2011

VÍDEO: Família de vereador agride equipe da TV Alterosa em Minas Gerais

Os nove vereadores da cidade de Fronteira, em Minas Gerais, foram presos, acusados de utilização indevida da verba indenizatória.

Até aqui nada de se estranhar, já que vivemos no país da corrupção, mas o curioso foi que a família de um dos vereadores agrediu a equipe da TV que fazia a cobertura no local.

A família do tal vereador, suspeito de corrupção, tentou preservar a imagem dele, como? Tampando a lente da câmera do cinegrafista da TV Alterosa, o experiente Max Goulart. A família tentou impedi-lo de fazer imagens exigindo respeito e toda essa baboseira que não pensaram na hora que o “senhor vereador” utilizou o dinheiro público em coisa que não devia.

O mais revoltante se tornou cômico de tão absurdo, a esposa de um vereador virou pra câmera e começou a bater em sua genitália dizendo “Filma aqui ó, Filma aqui”, além de a mesma ter quebrado o equipamento da TV Alterosa.

A equipe da TV Alterosa ainda sofreu ameaças no local, a família não ficou satisfeita com o vexame do vereador e resolveu causar mais ainda, lamentável, mas cômico.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário