Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Geisy Arruda adoece após tomar chuva na Parada Gay

Geisy Arruda apoiou a causa gay neste domingo (25) na 15ª Parada do Orgulho Gay que foi realizada em São Paulo. Desfilando por cerca de cinco horas ininterruptas de baixo de muita chuva, a loura - que já estava doente um dia antes do evento - foi parar no hospital com febre alta e inflamação na garaganta.


“Fiquei muito mal depois que saí da Parada. Estou rouca, com dor de garganta e febre... Amanheci completamente destruída com tanta chuva que tomei ontem. Agora, estou medicada e espero melhorar logo. Já fui avisada que tenho de gravar amanhã a Escolinha [do Gugu] e espero estar bem.”


Geisy conta que os problemas de saúde não são páreo para o carinho que recebeu de seus fã e admiradores no desfile realizado na Avenida Paulista.


“Ai, foi tão lindo ver o carinho que as ‘bees’ têm por mim. Eu amo todos! Fiquei muito emocionada com os acenos e beijos que as pessoas me mandavam enquanto eu estava lá em cima do trio elétrico. Foi lindo demais. Aqueles gestos me deram força para ficar ali mesmo com frio e aquela chuva imensa que não acabava nunca”, suspira Geisy.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário