Depois de ser considerado foragido pela polícia do Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol Edmundo foi encontrado pela polícia em um flat no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, e preso durante a madrugada desta quinta-feira (16).
Logo pela manhã, Edmundo Alves de Souza Neto passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. Logo depois, aguardou sua transferência para o Rio de Janeiro.
A Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) expediu mandado de prisão contra Edmundo na noite desta terça (14). O ex-jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por homicídio culposo, depois do juiz rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que ele respondia pelo acidente de carro ocorrido em 1995, que matou três pessoas.
Na última quarta-feira (15), agentes da Polinter percorreram quatro endereços diferentes registrados em nome do ex-jogador no Rio, mas ele não foi localizado. Rafael Willis, delegado titular da Polinter, havia dito, inclusive, que as buscas estavam interrompidas.
O ex-jogador Edmundo já se prepara para ser transferido para a prisão no Rio de Janeiro. Hoje em dia, ele é comentarista esportivo da Rede Bandeirantes de Televisão.
O Fuxico
Por: Luigi Civalli

Nenhum comentário:
Postar um comentário