Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

Confira os detalhes da estreia do "Cidade Alerta", e as provocações de Faccioli e Datena



Hoje estreou às pressas na Record o “Cidade Alerta”, apresentado pelo polêmico José Luiz Datena. Inicialmente o programa estrearia na segunda semana de julho, mas como o próprio Datena revelou no “Hoje em Dia”, Luciano Faccioli resolveu dar audiência no comando do "Brasil Urgente" e os diretores da Record resolveram adiantar a sua estreia.
Para tentar levar vantagem, o “Brasil Urgente” começou às 16h50 e não às 17h como era pra ser, o que fez a Record encerrar rapidamente o “E aí, Doutor?” e começar o “Cidade Alerta” às 16h53.

O estúdio do “Cidade Alerta” nada mais é que o mesmo cenário do "SP no AR", "Record Notícias", "Tudo a Ver" e "SP Record", ou seja mais que utilizado. Logo no início, Datena elogiou a estrutura da Record e fez comentários juntamente com o comandante Hamilton, aquele que Datena se referiu como sua "alma gêmea".
Já no "Brasil Urgente", desde o início foi exibido imagens do helicóptero de uma operação terrestre feita pela Polícia Militar de São Paulo, Datena exibiu a mesma operação minutos depois o que gerou uma provocação de Faccioli, “Nós temos a agilidade”, disse o detentor do bordão “Olha a Hora, Olha a Hora” numa visível provocação à Record e ainda completou, “Não me peçam fru-fru. Não sou ator, não. Sou jornalista”, “Nós estamos literalmente cercando o fato”.
Minutos depois Datena respondeu a deixa de Faccioli dizendo, “a Record tem também o DNA da notícia” e numa visível contraposição fez apologia ao reconhecimento da Band como TV Paulista dizendo que a Record tem a “abrangência nacional da audiência”.  
Os dois concorrentes chegaram a falar do mesmo assunto o caso do bombeiro que abusou de uma jovem bêbada em uma boate nobre na Daslu, Faccioli frisou o abuso contra mulheres, Datena exibiu várias reportagens como roubo de motocicletas narrado por Marcelo Rezende e um bêbado “metido a cantor” feita pela repórter mineira Raquel Rocha.
Como já informado pelo RD1, José Luiz Datena levou a melhor no confronto contra Luciano Faccioli. As más línguas dizem que a Band chegou ao fim sem Datena, os mais sensatos dizem que a Record chegou ao fim com Datena, agora é assistir o desenrolar dos capítulos dessa nova e recente novela do universo da TV Brasileira.


RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário