Amparado pelo pai, Felicíssimo, Marcio Costa deixou o hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (2). O marido da ex-vereadora e funkeira Verônica Costa passou por uma cirurgia plástica na segunda-feira (28), que durou cerca de duas horas. Ao deixar a unidade hospitalar, ele disse a O Fuxico que vai se reunir com seus advogados para definir os próximos passos.
Marcio ainda que sente dores e teve as partes íntimas afetadas durante as sessões de tortura.
"A gasolina caiu nas minhas partes intimas, em alguns momentos a Verônica vinha, tirava a mordaça e dizia que ia cuidar de mim, me beijava na boca. Logo em seguida, me batia de novo. Tudo foi motivado por ciúmes, ela queria que eu dissesse o nome de uma amante que não existe! Eu nunca fiquei com ninguém no período em ficamos separados, durante a campanha, como ela diz", afirmou ele a O Fuxico.
Márcio rebateu todas as acusações da funkeira, principalmente as de que ele a extorquiu.
"Nunca roubei nada, nunca ameacei ninguém. A Verônica faz tratamento de bipolaridade. Ela toma um remédio para dormir e outro durante o dia. Ela se trata desde 2001, quando ela se separou do Rômulo, alias, nessa época, se fez de coitada, ela realmente o traía comigo, tanto que ficamos juntos dez anos, sempre a amei", disse.
O empresário garantiu ainda que não faz uso de drogas, como alegou a Mãe Loura.
"Eu me coloco à disposição da Justiça, o hospital fez coleta de sangue diariamente, três vezes ao dia, e estou à disposição para novos exames. Nunca usei drogas. Quem me conhece, sabe", afirmou.
Na quinta-feira (3), ele é esperado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), para prestar depoimento.
O Fuxico



Nenhum comentário:
Postar um comentário