A mãe de Roger levou um tiro no braço durante a tentativa de assalto. Seu companheiro, Luiz Paulo Viola, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, uma testemunha que não quis se identificar, escutou seis, ou sete tiros. Os assaltantes atiraram após a tentativa de fuga de Luiz Paulo.
Roger, que atualmente joga no Cruzeiro e estava em campo contra o Tolima, na Colômbia, disputando a taça Libertadores da América, ficou sabendo da notícia pela mulher, Deborah Secco. O craque disse que vai providenciar tudo de bom e do melhor para sua mãe ficar boa o mais rápido possível:
O jogador de futebol vai chegar por volta das 9h da manhã no Rio de Janeiro. Sua mãe deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (3) e vai ser transferida para o hospital particular Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h30. Luiz Paulo Viola era piloto da Gol. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) fizeram buscas nos prédios à procura de câmeras que tenham registrado a ação.
O Fuxico

Nenhum comentário:
Postar um comentário