Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11: Paula e Diana vão para o Quarto do Terror


Após a eliminação de Adriana, o apresentador Pedro Bial fez um novo contato com a casa. Depois de parabenizar Wesley e Rodrigão, pediu para Paula e Diana se dirigirem para a área externa da casa, em direção ao Quarto do Terror. As duas se despediram rapidamente dos demais brothers.
Enquanto Paula e Diana aguardavam as instruções, na porta do quarto, Bial voltou a falar com os brothers, na sala da casa. O apresentador avisou: “Diana e Paulinha terão dez horas para resolver um problema no Quarto do Terror. Elas poderão não resolver o problema ou resolver em menos de dez horas. Vocês dividam-se e cada grupo tem que chegar a um acordo: cada lado tem que indicar alguém para o sacrifício, para o paredão. Um será indicado pela casa, o outro será indicado pelo lado B”, avisou Bial.
Os brothers seguiam atentos. “Se as duas conseguirem sair antes do tempo, elas escolhem qual das duas pessoas vão para o paredão. Se Diana e Paulinha não saírem no prazo, elas terão que decidir qual das duas irá para o paredão”, comunicou o apresentador.
“Está proibido qualquer tipo de comunicação entre os grupos”, falou, antes de se despedir.
Imediatamente, os dois grupos se separaram e foram conversar para decidir os indicados.
Em seguida, o apresentador foi explicar as regras para as duas sisters que estão no Quarto do Terror. “Vocês estão em um quarto onde há duas mil chaves, espalhadas no chão. Apenas duas abrem os cadeados que estão numa caixa, no centro do quarto”.
Bial informou a missão das duas localizarem as das chave, abrir a caixa, e apertar o alarme que está dentro da caixa, para a porta abrir e libertá-las. “Se vocês conseguirem sair, antes do prazo de dez horas, estão livres do paredão. Se não, terão que chegar em um acordo de qual das duas vai para o paredão”, comunicou o apresentador.
“Boa sorte”, desejou, antes que as duas entrassem no Quarto do Terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário