Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11: Diana: “Quando estou solteira, não respondo por mim”


Na tarde desta quarta-feira (2), Diana e Natália estavam conversando no sofá à beira da piscina, quando Talula chegou para entrar no papo. Em tom de provocação, Talula brincou com as sisters.
“E o beijo vai rolar hoje?”, perguntou a líder da semana. “Você tá louca, né?”, respondeu a loira. Ainda provocando, Talula perguntou se as sisters iriam se comportar, se ela convidasse as duas para dormir com ela esta noite.
Mas, antes que elas pudessem responder, Cristiano também entrou na brincadeira. “Até parece que elas vão se comportar”, brincou. Diana aproveitou a oportunidade para revelar sua personalidade, quando está solteira. “Eu tenho cara de anjo, sou muito comportada. Mas quando estou solteira, não respondo por mim, muito menos pelos meus atos”, confessou a loira.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário