A manhã foi tranqüila, após a indicação para o Paredão triplo. Cedinho apenas Rodrigão e Jaqueline estavam acordados e conversaram sobre o Paredão e alimentação saudável. Depois, os brothers conversaram sobre o Paredão, na hora em que foram acordados para fazer o Raio-X. Enquanto a maioria voltou a dormir depois de postar seus recados, Talula e Daniel permaneceram acordados e comentaram tanto sobre os emparedados quanto a atitude de Paula, que deu o Colar do Anjo para Maurício.
Daniel também comentou o fato de estar arrependido por ter votado em Diogo.
Talula e o pernambucano ainda conversaram sobre Maria, que mandou Wesley e Adriana para o Paredão, e defenderam a sister, afirmando que ela utilizou o coração para proteger Janaina e Diana e, por isso, indicou o médico. Os brothers também comentaram sobre o Big Fone: Daniel confessou ter medo de atender ao aparelho e Talula afirmou justamente o contrário.
Maria, ao se levantar, foi para a cozinha tomar café e encontrou com Wesley, que fazia o mesmo. Os dois não se falaram, e o silêncio entre eles só foi quebrado quando Maria perguntou se podia utilizar a água que o médico estava fervendo.
Depois, o Lado B foi fazer compras, e os confinados da Casa Luxo não entenderam o que estava acontecendo, não sabendo se iam ou não fazer compras no mercado, por causa de uma atividade acontecida logo cedo, quando Rodrigão e Jaqueline tiveram um minuto para pegar o que quisessem no supermercado, sem gastar nenhuma estaleca. Na hora das compras da xepa, Daniel e Diana discutiram. Daniel gastou uma parte de suas estalecas para comprar cigarros, o que deixou Diana irritada. A sister afirmou que ele não está pensando no coletivo e o pernambucano rebateu: “Compro mesmo, me esforço pra não ter nenhuma punição, então agora quer cigarro e vou comprar”.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário