Antes de irem para cama, na noite de segunda-feira (6), os peões participaram de um Jogo da Verdade sem grandes revelações. Mas após a atividade, Lisi, Luiza e Sérgio Abreu se juntaram para comentar a postura de Janaína Jacobina, que não para de falar que sofreu agressão do ex-namorado. “Eu conheço o cara. Como será que está esse cara, sabendo que ela está falando tudo isso? Ela já disse isso no jantar que tivemos com o Carrasco. E agora ela não para de contar”, comentou Sérgio Abreu. “Eu pedi para ela bater o sino, porque a história dela estava me enchendo o saco”, completou Lisi, que foi seguida por Luiza: “Ela usa a história para transformar o ambiente inteiro.” Duas versões
De acordo com Luiza, tudo o que Janaína fala tem duas versões. “Ela conta duas histórias: uma hora de um jeito e outra hora de outro”, explicou.
“Tem coisas que ela faz que eu não entendo o porquê. E ela disse que lá fora vai nos apresentar a Janaina de verdade. A Janaina disse isso mais de uma vez durante o jogo. Então tudo isso aqui é mentira”, disse a apresentadora, em conversa com Lisi.
A ex-Panicat também comentou a postura de Janaína: “Ela foi a pessoa que mais mudou. Mas eu não sei com qual intuito: se para ganhar o prêmio ou porque é natural do ser humano.”
Informações site O Fuxico, 07/12/2010 | 09:59
Nenhum comentário:
Postar um comentário