Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Fazenda: Mãe festeja a virada de Janaína Jacobina


Janaína Jacobina pediu para sair, chorou, ficou depressiva, passou por consulta médica, protagonizou algumas brigas e, finalmente, parece ter se encontrado no jogo, em A Fazenda 3, da Record. A peoa, que foi para a Roça algumas vezes, conquistou parte do público e desponta como favorita ao prêmio.
Na noite de quinta-feira (25), contrariando as expectativas e pesquisas em sites e portais na Internet, Janaína venceu Carlos Carrasco - apontado como um dos mais fortes - na berlinda, para surpresa de seus colegas de confinamento.
“Estou muito feliz. Agora ela está forte, está sendo exatamente o que propôs a ser: ela mesma. A Jana está equilibrada, centrada, fazendo os exercícios dela e resolveu  defender-se nas provas, se preparando-se para vencer os desafios”, comemorou Maria de Fátima Jacobina, mãe da peoa, que antes mal conseguia dormir com a perseguição de sua filha.
Na esperança de que essa boa fase de Janaína dure até o final do programa, Fátima comenta alguns conselhos que gostaria de dar à filha: “O confinamento é muito complicado, e ela tem que começar a jogar, tem que entrar no jogo. Essa coisa de ficar pedindo para sair, o público entende que ela está sendo honesta, mas não pode fazer mais isso, precisa jogar.”
Fátima também queria poder alertar a filha para não confiar em Carrasco, mas agora não será mais necessário. “Traição de amigo é a pior coisa. Ele está usando ela de escada. Outra pessoa complicada é o Sérgio Abreu, que já chamou minha filha de vagabunda”, disse.
Livre-arbítrio
Consciente de que cada um tem o direito de pensar como quiser, Fátima procura não confrontar as declarações de Nany People sobre sua filha, no Twitter. A humorista disse que Janaína está fazendo tipo desde que entrou no reality.
“É o livre-arbítrio, todo mundo tem direito de falar o que quer... Eu não vejo como um problema as declarações da Nany. Quer dizer, só o fato dela não estar apoiando o Dudu e não ter perdoado o Dudu já é algo que não dá pra questionar”, comentou a mãe de Janaína, que aproveita para elogiar o ator: “Ele foi muito querido, honesto e segurou a minha filha.”

Informações site O Fuxico,  26/11/2010 | 12:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário