Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Fazenda: Janaína tem conversa séria com Carrasco na “Roça”

Na tarde desta quinta-feira (4), Janaína Jacobina, que está isolada na casa, se aproximou da Casa da Roça para conversar com Carlos Carrasco.
O maquiador já havia dito para Nany People, um pouco mais cedo, que não queria mais ficar olhando pra ela e que estava bem desapontado, mas, mesmo assim, aceitou ouvir a jornalista.
- Eu gosto muito de você, tenho certeza que você gosta de mim. Eu quero falar com você, porque eu citei seu nome agora e quero que você saiba. Como o pessoal tem falado muita coisa de mim, coisas que eu não fiz, eu falei algumas coisas também. Inclusive que a Lisi, o Viola e o Dani debocharam de você. Eles achavam que você estava fingindo quando estava sofrendo. Mas eu sempre acreditei em você”, disse a jornalista.
Carrasco, que apenas ouvia o que Janaína Jacobina dizia sem esboçar qualquer reação, quebrou o silêncio e respondeu a tudo que Janaína dizia..
“Eu estou bem chateado, de verdade. Porque as coisas vão chegando no meu ouvido. Mas, sobre os meus sentimentos, eu não devo nada pra ninguém”, afirmou o maquiador.
Ao retornar para a Casa da Roça, Carrasco contou a Nany People e Sergio Abreu sobre o papo com a peoa. O ator acredita que ela pode ter falado a verdade ao ser atacada por seu próprio grupo.
“O Viola é um grosso mesmo, sem educação. Ainda vou ver de camarote ele mordendo o próprio rabo”, disse Abreu.

Publicado pelo site O Fuxico, 04/11/2010 | 19:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário