Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

A Fazenda': Daniel Bueno xaveca Ana Carolina Dias logo pela manhã

Daniel Bueno xaveca Ana Carolina Dias logo pela manhã
Ana Carolina Dias e Daniel Bueno continuam no clima de provocações na manhã deste sábado (13).
A peoa estava reclamando que não conseguiu dormir direito depois da festa.
- Estou muito cansada. Demorei para pegar no sono.
O modelo não perdeu a oportunidade de jogar um charme para cima da atriz.
- Ficou pensando em mim, né?
Carol riu e pediu um favor ao galã.
- Você sabe estalar as costas? Depois você faz uma massagem em mim?
Daniel mostrou bastante solidariedade.
- Claro, eu quero ver a Fazendeira da semana bem disposta.


Melancia ataca peões após festa
A festa acabou, mas a agitação de Melancia continuou por um bom tempo. Após voltar para a sede, a peoa resolveu atacar os colegas.
Desfilando apenas de calcinha pelo quarto, a dançarina tentou provocar Sergio Abreu, se debruçando sobre a cama do ator.
Em seguida, Melancia mudou de lado e foi provocar Daniel Bueno, empinando o bumbum para o lado do modelo. Porém, o alvo mesmo era Sergio Abreu. Não satisfeita em debruçar-se sobre o ator, a funkeira deitou na cama do rapaz, deixando-o sem graça.
Luiza Gottschalk também foi "vítima" de Melancia. A dançarina deitou-se sobre a loira, que apenas abriu os olhos, mas não se manifestou.
A funkeira ainda abraçou Carlos Carrasco, que deu um apertão no bumbum de Melancia.

Confinados acordam na sede
Dispensados das tarefas matinais, graças ao medalhão encontrado ontem (12), por Carrasco, nossos peões puderam curtir mais algumas horinhas de sono na manhã deste sábado (13).

Mas o descanso extra não durou muito, já que nossos confinados foram acordados com o aviso de que participarão, dentro de alguns minutos, de uma atividade.
Porém, apesar dos olhos abertos, eles não pareciam muito animados a sair debaixo das cobertas.
Qual será a atividade reservada para os participantes de A Fazenda?

Sexta-feira é um dia especial em A Fazenda, afinal é o dia da Prova do Fazendeiro. Ontem (12) não foi diferente, mas o programa começou mostrando os últimos momentos de Dudu Pelizzari no reality show.
Depois da saída do ator, as articulações sobre a formação da próxima Roça já começaram na equipe Avestruz. Viola e Daniel Bueno apontaram suas metralhadoras giratórias para o grupo Ovelha e para Janaina Jacobina. Sobrou até para Lisi Benites, que é do mesmo time dos peões, mas estava conversando com os adversários.
A equipe Coelho, por sua vez, agora com apenas duas integrantes - Carol Dias e Melancia -, está disposta a enfraquecer os rivais. A funkeira entende que o momento é de colocar os homens na berlinda.
As tarefas do dia também foram destaque no programa, que mostrou o descuido de Carol e Daniel com os porquinhos. Enquanto os dois flertavam, os pequenos suínos escaparam e só voltaram porque Melancia conseguiu cercá-los.
A Prova do Fazendeiro foi o auge do reality show. Carol, Luiza Gottschalk e Janaina tinham que encontrar uma agulha de crochê em um palheiro. Quem achasse a peça e tocasse o gongo venceria a prova. Carol encontrou a agulha em poucos segundos e se tornou a nova Fazendeira da semana.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário