Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eliéser posa para revista gay e fala sobre assédio masculino


  


O ex-participante de reality show Eliéser Ambrósio mostrou o seu corpaço em um ensaio para a revista GLS, A Capa. O bonitão posou só de sunga nas areias do Rio de Janeiro.

Em entrevista à publicação, o gato diz que é bem assediado pelo público masculino. "Sempre recebo cantadas de homens. Eles fazem elogios, brincam, mas sempre com limites e respeito. O legal é que eles me  respeitam muito e me admiram não apenas pelo que eu sou por fora, mas pela minha personalidade também", disse.

Eliéser também falou sobre os boatos de que era gay e alegou que é bem resolvido. "Sou um cara muito bem resolvido sexualmente! Sou hétero e repito:
tenho muitos amigos gays e nunca tive problema com nenhum deles. No BBB, era
muito amigo do Serginho e do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e
tenho orgulho de ser assim", afirmou.

Crédito: Janna de Francisco e Tiago Farina/ A Capa
Publicado pelo site TV Fama,
  09 de novembro de 2010 08h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário