
Após rumores, a assessoria de imprensa da estrela Demi Lovato negou que o tratamento em uma clínica de reabilitação tenha relação com uso excessivo de drogas ou bebida alcoólica.
Segundo o porta-voz da morena, o tratamento começou na última semana por causa do desgaste físico e mental ao longo de sua vida e que se trata de um estágio importante para que sua vida volte ao normal.
A assessoria aproveitou ainda para pedir privacidade para a cantora. "Sabemos que muitos estão interessados na Demi e em sua vida, mas pedimos privacidade durante esse momento difícil".
Publicado pelo site TV Fama, 11 de novembro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário