“Eu tive vontade de cuspir na cara dele (Dudu), só não fiz porque não sabia se isso seria considerado como agressão física e não queria sair da casa”, disse Tico, que atacou Dudu por fazer um papel de ‘bonzinho’. “Esse é o papel dele. Ele é um exemplo de uma geração que não tem limite, não tem compromisso com nada. Ele ficava o tempo todo tentando manifestar alguma atuação pateticamente”, completou.
As críticas também sobraram para Sérgio Mallandro: “Ele sabe trabalhar muito bem com as câmeras e com um discurso de caridade, que não condiz com as atitudes dele. Ele usava uma camiseta ‘sou da paz’ e foi lá para procurar discussão.”
Questionado se seu discurso não condizia com sua postura agressiva, Tico afirmou: “Nunca fui uma pessoa da paz. Eu sou uma pessoa que luta por meus direitos. Não suporto injustiça. Não sou Jesus Cristo, não sou Gandhi. Bateu na minha cara, vai tomar do outro lado.”
O músico declarou que sente saudades dos amigos verdadeiros que fez dentro do reality, como Luiza, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco. Ele também citou Monique Evans e Geisy Arruda como pessoas que ele admira.
Pblicad pelo site O Fuxico, 25/10/2010 | 10:49
Nenhum comentário:
Postar um comentário