Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Fazenda: Melancia tem sonho erótico com Sérgio Abreu

Na madrugada desta sexta-feira (29), Andressa Soares, a Melancia, divertiu os peões ao contar um sonho erótico que teve com Sérgio Abreu. A funkeira disse que o ator apareceu pelado na cama dela, enquanto Luiza Gottschalk dançava pole dance em um poste ao lado.
“No final do sonho, meu namorado chegava e perguntava ‘Andressa, o que é isso?’, e eu falava ‘não sei’. Enquanto isso, o Sérgio Abreu tava deitado pelado na minha cama”, contou Melancia, que fez questão de ressaltar: “Mas eu não encostei em nada!”
Sérgio, Luiza e Nany People caíram na risada ao ouvir o sonho. Melancia continuou: “Eu falava no sonho ‘guarda isso, você é tímido... o que você está fazendo aqui na minha cama?’ ”
Entrando no clima da brincadeira, Nany perguntou para Melancia se o órgão sexual de Sérgio Abreu era grande no sonho. A humorista disse ainda que quer dar uma volta com o ator para conferir o material.
O peão, que acabou de voltar da Roça, se divertiu com os comentários das colegas. Luiza também levou na esportiva sua participação no sonho erótico de Melancia. “Imagina uma lombriga no pole dance?”, perguntou a apresentadora rindo.

Publicado pelo site O Fuxico,  29/10/2010 | 10:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário