Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Fazenda: Mallandro briga com Geisy e a chama de "ingrata"

Ex-estudante disse que mandaria o fazendeiro para Roça, junto com Monique e Dudu


Sérgio Mallandro não está agradando os peões em A Fazenda 3,  da Record. O fazendeiro da semana articulou um plano entre os grupos para indicar dois integrantes da equipe Ovelha e salvar o seu time, Avestruz. O problema é que a estratégia dohumorista incomodou os outros peões, que o consideraram um manipulador de votos.
Geisy Arruda é uma das participantes que não gostaram da atitude de Mallandro. Em conversa com Melancia, na noite de quinta-feira (6), ela deixou bem clara sua opinião. Porém, Mallandro ouviu o discurso da ex-estudante e resolveu interromper.
Irritado, ele perguntou para Geisy quem ela mandaria para Roça no lugar dele. Ela disse que os indicados seriam Monique e Dudu, pela briga que tiveram, e o próprio Mallandro, por não cumprir com seus deveres como fazendeiro.
O humorista chamou Geisy de ingrata e, para provocar, disse que a comida dela é horrível.
Dudu Pelizzari, que acompanhava a discussão, se intrometeu e disse que ele não podia ser julgado pelo desentendimento que teve com Monique Evans.
“Todo mundo já foi julgado na vida. Eu já fui e nem por isso me fiz de coitada”, respondeu Geisy.
Pegadinha do Mallandro
Outros peões também estão criticando Sérgio Mallandro por sua postura dentro da casa. “Ele tem mania de colocar apelidinho em todo mundo. É ridículo, ridículo, ridículo”, desabafou Nany People, que está sendo chamada de Nany Raio.
Luiza, que foi indicada à Roça por Mallandro, falou com Nany sobre a proposta de ‘compra de votos’ que o humorista chegou a fazer para sua equipe antes da votação. “Se aceitássemos o que ele queria, a Roça seria entre você, Monique e Dudu. E o Dudu seria eliminado”, especulou.
Na madrugada de sexta-feira (7), Viola também desabafou e disse que se sentiu traído por Mallandro. “Ele combinou com a gente uma coisa e fez outra”, comentou.

Publicado por site O Fuxico,  07/10/2010 | 08:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário