Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Fazenda: Dudu mostra o bumbum e Luiza os seios

Depois de Melancia, foi a vez de Dudu Pelizzari e Luiza Gottschalk mostrarem mais do que deviam. O ator estava colocando a sunga, na manhã desta segunda-feira (25), quando sua toalha caiu e deixou seu bumbum à mostra. Depois foi a vez de Luiza, que durante o banho foi vítima do próprio decote.  
Dudu estava sozinho no banheiro e rapidamente vestiu a sunga, sem ninguém perceber a gafe. Quer dizer, isso sem contar as câmeras que vigiavam o ator.
Luiza ficou atenta com sua regata, mas na hora de ensaboar os pés, a peoa abaixou e as câmeras flagraram tudo.
Um Dudu incomoda muita gente...
Dudu Pelizzari continua sendo alvo de críticas pelos colegas. Na manhã desta segunda-feira (25), Viola e Melancia reclamaram do ator para os outros peões.
“Ele levanta, come e dorme. Levanta, come e dorme. De madrugada fica zanzando que nem louco por aí, batendo não sei no quê, acordando todo o mundo. Assim nã dá. Atrapalhar o sono dos outros é demais. E ainda pergunta: 'Eu te acordei?' Não, pô! Eu estou aqui, em pé, fazendo o quê?”, disse Viola, em conversa com Mallandro e Daniel Bueno.
Já Melancia relembrou uma conversa séria que teve com Dudu, alertando o rapaz para colaborar nas atividades da casa. “Não gosto disso. Ele faz besteira pra caramba, então assume! Quem procurou isso foi ele. Ah, eu falo mesmo, falo na cara. Mas esse é o meu jeito. Eu sempre fui assim meio machinho”, disse a dançarina para Viola, na cozinha.

Publicado pelo site O Fuxico, 25/10/2010 | 09:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário