Maquiador se queixa da falta de colaboração do humorista nas atividades da casa
Qual a primeira coisa que os peões fazem quando acordam? Discutem. Na manhã desta sexta-feira (7), Sérgio Mallandro deixou Carlos Carrasco profundamente irritado querendo dar ordens sobre as tarefas da casa. O maquiador, que sempre cumpriu suas obrigações no reality, ficou revoltado.
Carrasco foi para a varanda regar as plantas e começou seu desabafo. Lisi Benitez, Dudu e Viola, que perceberam o estresse, sugeriram que o maquiador parasse para se acalmar. Carrasco seguiu o conselho, mas logo voltou para sua tarefa. “O que eu não gosto é de injustiça. O Sérgio Mallandro não faz p... nenhuma, não lava uma louça, dorme o dia inteiro e no último dia como fazendeiro, depois de dez dias dormindo, vem pegar em cima. Vai se f... Não é porque ele é Sérgio Mallandro que vou aceitar”, disse Carrasco, concluindo com uma série de palavrões impublicáveis. Mallandro logo chegou na varanda para conversar com Carrasco, que já estava um pouco mais calmo. O maquiador disse que o humorista não colabora nas tarefas da casa só porque é o fazendeiro. “Mas ser fazendeiro te dá algumas regalias”, respondeu Mallandro.
“Para mim, a única regalia de fazendeiro é a imunidade. Você tem que olhar as tarefas da porteira para fora, mas dentro de casa você tem que ajudar como todo mundo”, disse Carrasco. O humorista admitiu que falhou nos trabalhos da casa, mas também exigiu respeito e disse que não quer ver briga dentro dos quartos. “Quando tiver que discutir, vem aqui para fora, por respeito. Eu tenho três filhos e não tenho medo de nada, não tenho medo de cara feia, não tenho medo de ir para Roça”, comentou. “Você tem três filhos e eu tenho 10 sobrinhos, e quase todos eles foram educados por mim, escola paga por mim. E eu ajo de um modo que eles podem olhar pra mim com orgulho, sem achar nada que eu fiz de errado. Eu não uso drogas, eu trabalho 16h por dia, eu não tenho preguiça de trabalhar”, disse Carrasco.
Publicado por site O Fuxico, 07/10/2010 | 09:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário