![]() |
As armas utilizadas durante o assalto não foram encontradas no veículo que o grupo estava e, de acordo com o delegado Antônio Farias, possivelmente estariam sendo transportadas no Corsa pque foi informado na denúncia. Após o flagrante, Farias acionou o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, que recolheu o material apreendido e encaminhou os acusados até a Central de Polícia, em João Pessoa.
O motorista do táxi, o potiguar Manassés Teixeira de Lima, alega que não faz parte do grupo e que foi contratado para fazer a corrida. Os outros quatro presos confirmaram a versão do motorista e disseram que ele não tem ligações com o bando. Além de Manassés e Milton, foram presos Dário da Silva Ferreira, Rafael da Silva Santos e José Renato do Nascimento. Os quatro passageiros do veículo são naturais de Pernambuco.
De acordo com o delegado Getúlio Machado, gerente metropolitano de Polícia Civil, com exceção dotaxista, todos os presos nesta quinta-feira são foragidos da Justiça e são apontados com autores de vários outros assaltos a bancos na região Nordeste. "Vamos averiguar a participação de cada um deles na ação criminosa, inclusive a do taxista. Até que tudo seja apurado, todos são considerados culpados", enfatizou o delegado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário