"Acho que está na hora de alguém educar esse rapaz ou nós vamos criar um monstro".
O Santos, que estava perdendo por dois a zero na Vila Belmiro, conseguiu uma virada sensacional. Mas acredite: o clima não ficou bom depois do jogo. Teve mais uma confusão envolvendo o atacante Neymar.
O Atlético Goianiense começou surpreendendo o time do Santos abrindo o placar com um gol de Josiel. William marcou o segundo gol depois de receber de Elias. No minuto seguinte a cabeçada de Edu Dracena deu início a reação santista em campo. O empate veio da jogada de Madson, que limpou e chutou no canto. O terceiro gol do peixe nasceu do vacilo da zaga do Atlético, quando Alan Patrick marcou.
Aos 39 minutos do segundo tempo, Neymar foi derrubado na área por Daniel Marques. O atacante fez questão de bater, mas foi barrado por Dorival Júnior, o que deu início à confusão. O pênalti foi cobrado pelo Marcell, que marcou dando mais um gol ao time: Santos 4 x 2 Atlético Goianiense.
Neymar saiu de campo muito irritado depois do seu desentendimento com Dorival. O técnico falou sobre isso depois do jogo: "É uma situação que eu prefiro resolver internamente, eu, a diretoria, o Neymar e o pai dele".
Já o técnico do Atlético Goianiense, Rene Simões, saiu mais irritado do que o próprio técnico do Santos. "Eu, poucas vezes, vi alguém tão mal educado como esse rapaz, Neymar. Acho que está na hora de alguém educar esse rapaz ou nós vamos criar um monstro. Nós estamos criando um monstro", lamenta o técnico do Atlético Goianiense Rene Simões.
Publicado por G1, 16/09/2010 10h20
Nenhum comentário:
Postar um comentário