Translate

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

'Não consigo gritar e acabo chorando', diz Ana Terra, nova vilã de 'Malhação'


Divulgação/Rede Globo
Ana Terra interpreta Angela em 'Malhação', da Rede Globo
Ela é tranquila, faz o gênero amigona e detesta briga. Tantas semelhanças fizeram Ana Terra se identificar com a doce Ângela da nova temporada de "Malhação", da Rede Globo. No entanto, em conversa com o TE CONTEI, a atriz conta que sua preocupação é o que estar por vir: as muitas maldades que a jovem deve fazer com outros personagen. Na trama, Ângela vai tentar a todo custo conquistar Pedro, personagem de Bruno Gissoni, que é apaixonado por Catarina (Daniela Carvalho).

"Odeio briga e sempre fui daquelas amigas que tenta contornar discussões. Sou da paz e não sei como vou fazer para interpretar maldades", diz a atriz, que por enquanto assiste a filmes sobre mulheres desequilibradas para se inspirar.

Apesar da calmaria, Ana conta que também sabe descer do salto, mas ainda assim sem muito barulho: "Não sou de ferro. Se mexerem comigo ou com alguém que gosto muito viro bicho. Não suporto ver injustiça ou alguém maltratando outra pessoa, mas confesso que não sou de barraco. Meu bicho é diferente. Não consigo gritar e acabo chorando", conta, aos risos.

Ana Terra vem de uma família de artistas e faz sua estreia na televisão aos 21 anos. Neta do músico Billy Blanco, a atriz é irmã de Lua Blanco, que participou da última temporada de "Malhação". Com a irmã, Ana troca figurinhas sobre a profissão e ainda faz participações especiais no show da banda "Lua Flor". "Desde pequena, faço shows e seria um sonho ser cantora, mas da minha família eu sou a menos talentosa em relação ao canto. Agora é só hobby mesmo. Não penso em investir", admite. 



Ana Terra (Divulgação)

Antes de ganhar seu primeiro papel na televisão, Ana atuou em algumas peças, entre elas o musical "Era No Tempo do Rei", e fez curso de interpretação na Rede Record. A atriz revela que as semelhanças com a personagem a ajudaram a combater a insegurança da estreia. "A Angela é carinhosa, amiga, divertida. É muito parecida comigo. Já sou um pouquinho ela", diz.

Solteira, ela dedica seu tempo ao trabalho e aos estudos, mas dá uma dica para quem quiser tentar conquistar seu coração: "Tem que ter borogodó e fazer as borboletas da minha barriga voarem", brinca.
Publicado por Virgula,  20 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário