O reality show gravado na Argentina teve provas de ação e coquetel nojento
Enfrentaram as primeiras provas 16 participantes do Hipertensão que estão na Argentina em busca do prêmio de R$ 500 mil. Glenda Kozlowski comandou as provas, realizadas durante dois dias, e proferiu a sentença ao fim do programa de estreia: Marcão foi o primeiro eliminado.
Ainda sem se conhecerem, os competidores tiveram de se dividir em duplas para o desafio 'Nas Alturas'. Em um carro içado a 25 metros (equivalente a um prédio de 10 andares) e sob chuva artificial, cada par teve que se dividir para sair do veículo e apanhar uma chave na mala enquanto o outro retirava uma placa na frente do automóvel. Com os objetos em mãos, retornaram ao carro para buzinar e cravar o tempo de realização da disputa. Janine e Toncley foram os mais rápidos e conquistaram a imunidade, que já garantia vaga no próximo programa. As duas duplas com pior tempo - Fernanda e Leo e Lorie e Billy - estavam fadados a mais uma disputa.
Fernanda e Leo estavam automaticamente na prova final e o Conselho da Casa indicou Marcão para fechar o trio que seguiria para o último desafio. Todos os 16 participantes votaram abertamente em quem deveria ir para a fase eliminatória e, por ser considerado por muitos um forte adversário e a pessoa que menos interagiu na casa de convivência, Marcão foi indicado por sete dos jogadores.
Na última etapa, cada um teve que beber um drinque com ingredientes nojentos, como larvas vivas, óleo, fígado cru, sangue, cérebro, entre outros, em até dois minutos.
Todos ingerindo a mistura, o critério de desempate seria acertar o tempo que demoraram para completar o teste. Neste quesito, Marcão teve o pior desempenho e foi o primeiro eliminado.
Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após A Grande Família e Fantástico, respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário