Alexandre Frota não se importa com o que falam dele, desde que falem dele. E quanto mais, melhor. “Adoro a fama”, admite. “Já fui do luxo ao lixo, do céu ao inferno. Hoje só solto o pino da granada quando eu quero”, conta. E como ele quase sempre procura levantar polêmicas, o que não falta é pino de granada.
Carioca de 47 anos, ele já foi galã de novela, se casou com Claudia Raia, foi viciado em drogas, participou de três reality shows, posou nu quatro vezes para uma revista gay e fez 12 filmes pornôs - entre os quais um com Rita Cadillac e outro com a transexual Bianca Soares. Agora, lançou um funk, “Estilo pitbull”. "Sou o protótipo do pitbull“, diz. "E depois do Roberto Justus cantando, vale tudo”.
No clipe (confira o vídeo), Frota aparece com dançarinas seminuas. Mulheres, aliás, ele garante que não faltam. Mas depois de cinco casamentos, prefere não ter compromisso com ninguém. “Sou muito mulherengo”, confessa ele, que se diz viciado em sexo. Em meio a tantas mulheres – só nos filmes pornôs foram 78 -, diz ter amado de verdade somente duas: Claudia Raia e Dani Sperle, esta última uma modelo com quem terminou recentemente. “Quando quero uma gata, vou à caça. Adoro sexo, sem essa historinha de fazer amor”.
Publicado por Ego, Ana Paula Andrade, 11/09/10 - 13h01
Nenhum comentário:
Postar um comentário