Translate

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mãe de suposto filho de Ronaldo pede pensão 'exorbitante', diz advogado do jogador

Segundo representante do atleta, ele fará exame de DNA assim que for determinado pela Justiça.

Arquivo Pessoal/-Ag news

Ronaldo e Alexander, de cinco anos, suposto filho do jogador com Michele Umezu

Sem entrar em detalhes a respeito do processo judicial movido por Michele Umezu contra Ronaldo Nazário, o advogado do jogador, Amir Achcar Bocayuva Cunha, afirmou que seu cliente está ciente e acompanhando o caso com atenção. Segundo ele, Ronaldo fará o exame de DNA assim que for designada uma data pelo juiz. “Estamos sob segredo de justiça, e não queremos nos colocar em posição de conflito com o juiz”, disse Cunha.

De acordo com o advogado, o craque não fez o exame espontaneamente até agora porque não se lembra de ter estado com Michele. Cunha também afirma que Michele estaria pedindo  valores exorbitantes como pensão, e que isso poderia mostrar que Michele tem a intenção de enriquecer às custas do filho, caso comprovada a paternidade.
 

O caso
Michele Umezu, 28 anos, brasileira que morava em Cingapura, afirma ter engravidado de um filho de Ronaldo em agosto de 2004. Segundo a mãe dela, Ronaldo e a filha teriam se conhecido em 2002, em Tóquio, no Japão, quando o jogador disputava a Copa do Mundo. Eles teriam se reencontrado dois anos depois, quando Alexander foi concebido.

Em abril deste ano, Michele se mudou para São Paulo, trazendo seu filho, Alexander Umezu, de 5 anos, suposto filho do jogador, e passou a cobrar o teste de paternidade. Foi quando a Justiça brasileira determinou a realização do exame de DNA por parte do atacante do Corinthians, mas o jogador moveu dois recursos - mais tarde julgados improcedentes. Um novo pedido do exame pode ser aprovado pela Justiça até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário