Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Drogas "apagam" memória de Eminem


Eminem sofreu uma perda de memória maciça por causa das drogas e, posteriormente, pelo uso de medicamentos usados para combater o vício. Segundo fontes, o astro do rap não consegue se lembrar de muitos eventos importantes de sua carreira.
O rapper lutou contra o vício em remédios como o sedativo Ambien e diz que foram essas drogas controladas  que apagaram anos de sua vida da memória.
Eminem disse à Rolling Stone:
"Boa parte de minha memória se foi. Não sei se você já tomou Ambien, mas é um tipo de apagador de  memória. Essa m***a eliminou cinco anos de minha vida. As pessoas tentam me lembrar de histórias do passado e fico pensando: "eu fiz isso?" Eu me vi em um programa  da Bet (uma rede TV americana) recentemente, e pensei: "Quando foi isso?""
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário