Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB11: Jaque pode posar nua para comprar uma casa para sua mãe


Se durante sua permanência no BBB11 Jaqueline dizia estar solteira, a carioca se traiu nas palavras ao conversar com a imprensa, logo que deixou a casa, na noite de terça-feira (15).
  
Eliminada, mas afirmando estar feliz e confiante nas oportunidades que virão, a dançarina - ao ser questionada sobre o motivo pelo qual não ficou com Rodrigão - deixou escapar seu verdadeiro estado civil.
 
"Não aconteceu. Ele é lindo, muito gente boa, ficou sendo muito especial da metade pra cá. Óbvio que se tivesse vontade de ficar, se estivesse solteira, eu ficaria. quer dizer, eu estou solteira", disse.
 
JR, com quem se relacionou (ou ainda se relaciona...) por seis anos, não foi ao paredão, o que deixou a ex-sister pensativa.
 
"Fizemos um trato, ele disse que viria no meu paredão, estranhei quando percebi que ele não estava", destacou.
 
 Jaque disse ainda que o nakoro chegou ao fim porque seu trabalho - ela integra o time de dançarinas do cantor Latino, faz shows de samba com Neguinho da Beija-Flor, além de trabalhar como modelo - estava consumindo demais seus finais de semana, o que a deixava insegura em relação a JR.
  
"Ele saía muito com os amigos, eu ficava com o pé atrás. Essa desconfiança levou ao término. Mas vamos conversar, não sei o que vai acontecer. Ele é uma pessoa que gosto muito, mas a confiança tem que estar em primeiro lugar", afirmou.
  
Jaque não descartou a idéia de posar nua, mas disse que só aceita se a proposta possibilitar a realização de seu sonho: comprar uma casa para a mãe.
  
"Sempre disse que se viesse uma proposta boa, posaria. Mas sempre trabalhei e meu objetivo sempre foi comprar uma casa para minha mãe. Se não houver uma negociação legal, eu continuo trabalhando como sempre fiz. Estudo teatro na Sated e pretendo mergulhar nesse ofício", garantiu.
  
Na torcida por Paulinha, a quem considera muito querida, ela ainda aposta em Rodrigão e Maria. E explicou o motivo do trio As Pretinhas, formado por ela, Talula e Maria,  não ter ido adiante.
 
"Não sou muito de beijinho, abracinho, não sou melosa. De repente, por elas serem assim, acho que me afastei. A Maria me chamou pra conversar eu eu disse isso a ela. Acho que não errei em nada, agi como faço na vida real, fui como sou aqui fora", disse a O Fuxico.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário