Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Acidente com o ônibus do cantor Reginho, Morre Lenine Castro, músico da banda do hit 'Minha Mulher Não Deixa Não'


Morreu na madrugada desta quinta-feira (24) o baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo Reginho e Banda Surpresa. Ele sofreu um acidente envolvendo o ônibus da turnê, que levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. 
O músico de Paulista, que morava no Nordeste, ficou famoso com o hit Minha Mulher Não Deixa Não .O grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no Carnaval 2011.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta de 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte de Lenine, há dois feridos graves e 24 vítimas com escoriações leves, segundo informação do jornal “A Tarde”, de Salvador.
Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, e os demais integrantes do grupo devem chegar ao Recife por volta das 17h em um ônibus alugado. No momento do acidente, haviam 27 pessoas no ônibus. Duas bailarinas do grupo tiveram fratura exposta nas pernas e foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, junto com outros quatro pacientes.
O motorista do ônibus teria tentado desviar de outro veículo que vinha na contramão, indo parar no canteiro e o veículo acabou capotando.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário