Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11: Noite é marcada por eliminação e indicação após Casa do Terror Janaina está no paredão

A noite de terça-feira (22), já começou quente. Diana decidiu ir falar com Mauricio, para tentar se entender com ele, após a discussão que tiveram no almoço de segunda-feira (21), quando a produtora perguntou se o músico havia votado nela, na última votação.
 “Eu fiquei confuso. Não gosto de falar dessas coisas. Tava todo mundo junto, em um momento bacana, falando de coisas sadias, e aí você falou isso. Do jeito que foi, caiu muito mal”, comentou Mauricio.  “Queria pedir desculpas pela forma que falei. Não achei que você fosse ficar chateado”, pediu a sister, antes de deixar o local.
Já no início do programa, os emparedados, Rodrigão, Wesley e Adriana, comemoraram muito ao verem os familiares. O apresentador Pedro Bial informou que aquele era, até então, o paredão recorde de votação.
No texto de eliminação, o apresentador valorizou a beleza dos três brothers e criticou o excesso de ‘malícia’ dentro da casa. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa ‘belo’ como sinônimo de “bom”?”, questionou Bial, que decretou: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, Adriana”.
A estudante foi eliminada, com 45% dos votos. Visivelmente surpresa, se despediu dos brothers, mas ganhou apenas um beijo na testa, do amado Rodrigão. “Nada de tristeza, força para todo mundo”, desejou a eliminada, antes de passar pela porta de eliminação. Ao recebê-la, Bial peruntou como ficará o relacionamento com Rodrigão. “Ele é um príncipe, vamos ver...”, deixou no ar.
Nem bem tiveram tempo de respirar após a eliminação, e os brothers já foram surpreendidos novamente por Bial, que dirigiu Paula e Diana para o Quarto do Terror. Enquanto as duas caminhavam para o local, Bial deu as instruções para os brothers, na sala da casa. “Diana e Paulinha terão dez horas para resolver um problema no Quarto do Terror. Elas poderão não resolver o problema ou resolver em menos de dez horas. Vocês dividam-se e cada grupo tem que chegar a um acordo: cada lado tem que indicar alguém para o sacrifício, para o paredão. Um será indicado pela casa, o outro será indicado pelo lado B”, avisou Bial, que completou dizendo que se Diana e Paula saíssem a tempo, indicariam uma das opções, caso contrário, teriam que chegar a um consenso, e uma delas se autoindicar.
O apresentador passou as regras para as duas confinadas no Quarto do Terror. “Vocês estão em um quarto onde há duas mil chaves, espalhadas no chão. Apenas duas abrem os cadeados que estão numa caixa, no centro do quarto”. A missão das duas era localizar as duas chaves, abrir a caixa e apertar o alarme, para libertá-las. “Se vocês conseguirem sair, antes do prazo de dez horas, estão livres do paredão. Se não, terão que chegar a um acordo de qual das duas vai para o paredão”, comunicou o apresentador.
Imediatamente, os dois grupos, que ficaram na casa, se separaram e foram conversar para decidir os indicados. Janaina se prontificou do Lado B, e comunicou sua decisão no confessionário. No quarto Jujuba, os brothers pensaram muito, mas como forma de estratégia de proximidade à Diana e Paula, optaram por Talula, que aceitou e comunicou a produção.
No Quarto do Terror, em menos de uma hora Paula e Diana conseguiram abrir o primeiro cadeado, e surpreendentemente, o outro foi aberto minutos depois. Em quase duas horas, as amigas tinham completado a prova, e comemorando muito, deixaram o local.
Os brothers ficaram surpresos com a rapidez das amigas, e logo comunicaram as duas escolhidas para um possível paredão. A produção pediu uma decisão imediata de Diana e Paula. Elas então se reuniram e começaram a questionar a atitude.
Diana se mostrava a favor da indicação de Talula, justificando que a modelo nunca foi ao paredão. Já Paula, mostrava clara preferência pela indicação de Janaina, e falou de forma quase que irredutível, que essa seria a decisão. Elas foram então comunicar os demais. “A Paulinha escolheu a Talula para não ir, eu escolhei a Jana”, afirmou a produtora, que disse diretamente: “Não foi um consenso”.
“Eu não conseguiria indicar a Tatá”, afirmou Paula. Talula respirou aliviada, mas os brothers ficaram sem reação. Janaina, que deveria estar abalada, tentou animar os brothers. “Gente, sem velório”, disse ao se dirigir para o quarto do Lado B, onde desabafou com Jaqueline. . “Tô na fé, sempre na fé. Tô chorando por desabafo”, afirmou Janaina.
Diana sentiu muito a indicação da amiga. Chorando, foi se desculpar.  “Ela (Paula) não ia mudar de opinião. Ela fez o voto dela”, disse chorando muito. “Fica calma. Reza bastante por mim, que vai dar tudo certo. Eu volto”, pediu Janaina, que ainda afirmou não ter ficado chateada.
Já Jaqueline, criticou muito Diana, por tentar “atacar” Talula. "Tem que abrir o olho, A gente não pode confiar 100%", afirmou a dançarina. Mas Talula não pareceu dar muito ouvido para a amiga. "Eu não acho que a Diana me traia. Eu acredito nela”, declarou para Maria.
As duas conversaram bastanate sobre o jogo, antes de dormir. A modelo revelou votar em Maumau, no próximo paredão, por estar sem opção. “A partir de agora, eu posso votar em qualquer pessoa que não seja Jaqueline, Maria e Dani. O resto é o resto”, afirmou Talula. Maria concordou não ter em quem votar, mas não divulgou seu voto.
As duas ainda criticaram a eliminada Adriana, e garantiram fazer de tudo para conquistar a próxima liderança. "Se for resistência eu estou preparada sim", afirmou Maria. Talula concorda novamente com a amiga. "Quero ficar até o final. Quero ser líder", garantiu a modelo.
A conversa chegou em Maumau. Maria declarou vontade de ficar com o brother. "Eu não vou mentir que sinto falta de beijar o Mau Mau”, afirmou. Mas Talula tentou conter a amiga:  “Fica na sua que as coisas vão acontecer com naturalidade”, pediu. Em seguida, as duas se despediram e decidiram dormir.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário